Fugitivos Sofrem Acidente Durante Perseguição e Um Criminoso Morreu e Outro Ficou Ferido

0
494
Londrina. 28 de Setembro de 2012 Inauguração do Segundo Crpm de Londrina Coronel Roberson Fotos: Cabo Valdemir da Luz.

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia BR-369, na saída de Rolândia para Cambé (ambas na Região Metropolitana de Londrina), na madrugada deste domingo (26). Segundo as informações da Polícia Militar, a dupla fugiu em um Astra de uma abordagem, por estarem supostamente exibindo uma arma de fogo no centro de Rolândia.

Na rodovia, durante a fuga, o veículo, de cor preta com placas de Londrina, colidiu contra um poste. A vítima fatal não foi identificada nem pela PM, nem pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, para onde o corpo foi encaminhado.

O outro passageiro do carro foi identificado como Vando de oliveira dos Santos, de 25 anos, morador da zona oeste de Londrina. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No hospital, ele teria dito aos policiais que não conhecia a outra vítima, apesar de estarem no mesmo veículo. O Bonde tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde do rapaz, mas ninguém atendeu o telefone.

De acordo com a polícia, não havia alerta de furto ou roubo do veículo, que ficou destruído. O proprietário informou à PM que emprestou o carro para uma das vítimas na última quinta-feira (23), em um bar no conjunto Parigot de Souza, em Rolândia. A relação dele com os passageiros do veículo não foi informada.

A suposta arma que estaria em posse dos passageiros do Astra não foi encontrada. A PM acredita que eles a tenham dispensado durante a fuga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA